quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ana?


ana?
eras tu
entre crack
e mortos bancos
onde o vício pobre
teu
numa fila do passado
nem cansada
poderia sentar
cima do jazido
monte negro
precedente
e tão presente
quanto aquela lua encabulada
culpada, crescente
quase
cheia.                               
ana?
sambada melódica sarjeta
cantado o canto do cômodo redondo
achadas as asas baratas
afogadas de bueiro lá pronto
para o pôr
ela  lua contiuava.
lembrando  para o alhures da impressão
continuado entre o céu e corpo-afeto
uno
pito
cachimbeiro
de brasa só
escolhida
pelas almas-sarças
como esse nós estilhaçador de opaco
ardente entre  risos uníssonos
e o curioso
lusco-fusco
nunca dado por satisfeito
por essas almas fogueiras
de leviano calor
sempre recém-combustas
pelo julgo vindo daquilo
que candidamente as lembramos
em próclises famintas
do todo não sido
delas.


3:38am
enfim..
eu disse.. q ele ouvia as coisas e rememorava um nós
desértico
que bebia do espinho.

copiar e colar
é um dos meus crimes éticos
tímidos fronte invasões tamanhas.
e sabe-se lá...
tô tratando num errático cassino a sobrevida que escolhi restar
até meu último afogo de ar
e bolor de carne rejeita
benvida
hipérbole de odor
até meu final golpe descarrilhado para o trem
dividido
vago
mula de mineral
vermelho oxidado
que me avisa sempre
do meu tudo estar procrastinado entre trilhos vaporentos
e minhas dúvidas atéias não-expectas.
dói não crer nesse maior caído em bocas de matildes terceiras.


Dói extinguir ajuda.
dói todo esse überman tentado
marinado em pedra vulcânica
e invisível êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário